quinta-feira, setembro 03, 2009

Pra aliviar a semana trash

PASSEI no concurso de Curitiba!!!

8 comentários:

lola aronovich disse...

Parabéns, Deh! Que maravilha! E agora, vai se mudar pra Curitiba? Tipo, de avião? Curitiba é uma ótima cidade. Eu moraria lá numa boa, se não fosse o frio. É a capital mais gelada do país, mais que Porto Alegre. Mas olha como tudo valeu a pena!

Deh disse...

Nãão, agora eu volto lá dia 27 pra fazer avaliação psicológica, tem um monte de etapas ainda. Só vou saber se vou mesmo pra lá em novembro ou dezembro. E isso se não passar em outro concurso.
Mas só de saber que passei quando achava que tinha me lascado muito e só de saber que pela primeira vez eu tenho nas mãos uma alternativa ao mundão da sala de aula, uma alternativa palpável...
Olha, nem sei explicar o quanto estou feliz.
E se tivermos que ir iremos sim. A gente curte um frio. :)
Beijo e brigada!

léia freitas disse...

que legal!
e você fez prá qual cargo? algumas amigas minhas daqui fizeram mas nem todas passaram.
venha mesmo, aqui é bom, eu é que sou chata.

xatata disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se eu não posso estar feliz por mim, fico pelos meus!!!!!

quem sabe nos encontramos em curitiba um dia?

Tati Perolada disse...

irrú!!!!!
eutedisse, eutedisse, eutedisse, eutedisse!!!!
tou te esperando na segunda etapa, nega, me avisa que boto bolo pra assar :)

Anunciação disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEBA! Viva,que bom!Fiquei muito feliz!Parabéns!

anna v. disse...

Que beleza, Deh, parabéns!
Que venham as outras etapas, que não hão de ser nada de mais.
Muitos beijos e curta essa felicidade toda.

pipa disse...

That's my girl!
Parabéns, amoreca. Tou com saudade!