sábado, setembro 11, 2010

Um sábado à Capella

Acordar.
Tomar remédio - tenho agora um chatíssimo tratamento contra gastrite a fazer e de longe o pior de tudo, até do que a conta da farmácia, é comer e sentir o estômago rebelde.
Ler jornal em papel.
Tomar café da manhã (sem leite, sem café).
Ler jornais online, checar caixas postais (todas as quatro. Sim, quatro).
Tirar o menininho da cama e trocar roupa dele.
Entrar no chuveiro.
Sair com o pequeno para um passeiozinho: comprar itens como lápis de cor, massinha, pintura a dedo, caixa nova para brinquedos.
Almoçar.
Sair para comprar morangos e encontrar o bolo de nozes que finalmente mate minhas lombrigas reclamonas.
Arrumar a cozinha medonha que me chama desde quinta e que ignorei ontem porque saí de casa 5:30 para viajar a trabalho.
Arrumar o quarto do menininho, separar roupas e sapatos para doação, tirar o que não vai ser doado mas merece ficar guardado, organizar estante de livros.
Tirar a poeira desse bloguinho.
Criar coragem pra me jogar na arrumação dos brinquedos do menininho...
...e ainda não são 20:00h.

* * *

Você não leu menção ao Twitter acima. Isso aconteceu porque eu cometi meu tuiticídio nesta semana. Porque estava com preguiça de continuar, porque comecei a achar que ele era um ladrão de tempo e um fator de dispersão que andava me chateando, porque quero gastar mais tempo com o blog e com a coluna do Nerdrops (é jabá sim, quequitem?) e porque gosto de pensar que ainda tem alguma coisa no meu mundo que eu posso controlar e mudar a meu bel-prazer. Mas sem maiores crises: se eu sentir muita falta volto sem problemas.

* * *

Trilha sonora do dia: Incubus.

Incubus na Rádio UOL
Incubus no Youtube

5 comentários:

Anunciação disse...

Muito bom o relatório,ops,post,kkk.Vou sentir saudade dos esmaltes,rs.

Carolina disse...

Ai, que delícia você de volta! O blog ficou lindo.
Bjo

Anônimo disse...

oi Deh,
Incubus é bom mesmo? bora ouvir lá no youtube, não conheço, mas super afim de ouvir algo novo.
se cuida
madoka

Tina Lopes disse...

Bem que eu ia perguntar, humpf.

Bia, Desperate Housewife disse...

Love hurts, lá lá lá...

=o***